NONO CAPÍTULO

JESUS REVELA OS PROJETOS DE JAVÉ

SENHOR! MUITOS TE ESPERAVAM NO ANO 2000?

(2 Pedro 3), “Em primeiro lugar, vocês devem saber que nos últimos dias aparecerão pessoas que zombarão de tudo e se comportarão ao sabor de seus próprios desejos. E dirão: “Não deu em nada a promessa de sua vinda? De fato, desde que os pais morreram, tudo continua como desde o principio da criação, no entanto, eles fingem não perceber que no começo existiam os céus e a terra, e que a terra foi tirada da água e firmada no meio das águas pela Palavra de Deus. E pela mesma palavra de Deus este mundo pereceu inundado pela água. Ora, os Céus e a terra de agora estão reservados ao fogo pela mesma Palavra, aguardando o dia do julgamento e da destruição dos homens ímpios. Há porém, uma coisa que vocês, amados, não deveriam esquecer: para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos são como um dia. O Senhor não demora para cumprir o que prometeu, como alguns pensam, achando que há demora: é que Deus tem paciência com vocês, porque não quer que ninguém se perca, mas que todos cheguem a se converter. O Dia do Senhor chegará como um ladrão e então os céus se dissolverão com estrondo, os elementos se derreterão, devorados pelas chamas, e a terra desaparecerá com tudo o que nela se faz.

 Mas Senhor! O Senhor disse na cruz que todos os seres humanos não sabem o que fazem? Lucas: 23, 34 - Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem. Então repartiram as vestes dele, deitando sortes sobre elas.

Os que cumpriam a determinação de Javé de me matar eram inocentes, mas os que amam o mundo e praticam a malignidade após ouvirem a minha palavra, já não são inocentes e sim descrentes.

Deuteronômio : 18, 20 - Mas o profeta que tiver a presunção de falar em meu nome alguma palavra que eu (Javé) não tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.

Se Eu (Jesus) tivesse aceitado o ministério da morte, o ministério da condenação todos teriam me recebido em glória. Mas aquele era o ministério do criador do mundo, satanás, homicida desde o principio, por isso se apresentou a Moisés com o símbolo da serpente e demonstrou todos os poderes do sofrimento e da morte. Ele me representou no deserto como se eu fosse uma serpente, mas aquele era o seu ser. Por isso, Eu disse: Ele é a primitiva serpente, o dragão todo poderoso para matar (Apocalipse 12,9). Mas Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundancia.

(Números 21,8) Então disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente de bronze, e põe-na sobre uma haste; e será que todo mordido que olhar para ela viverá. Fez, pois, Moisés uma serpente de bronze, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, tendo uma serpente mordido a alguém, quando esse olhava para a serpente de bronze, vivia.

(Êxodo 25, 18) Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório
No entanto Javé havia dito: ( Deuteronômio 5) 8 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;

(Êxodo 32) 27 Então ele lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.

(Isaias 45,12) Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens.
(Apocalipse 6) 3 Quando ele abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizer: Vem! 4 E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada
Daí porque Jesus Disse: Ele é homicida, mentiroso e Pai da Mentira. (João 8,44) Mentiroso porque disse para não matar e mandou matar, disse para não fazer imagens e foi o primeiro a mandar fazer imagens. Pai da mentira porque Criou o mundo, que é uma ilusão passageira e a carne que para nada serve senão para a morte. Javé é o Senhor do Gêneses e o Senhor do Apocalipse. Mas tenhamos coragem creiamos naquele que disse:

“EU VECI O MUNDO” ELE É SENHOR VERDADEIRO.

(Joao 16) 33 Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(Apocalipse 7) 13 E um dos anciãos me perguntou: Estes que trajam as compridas vestes brancas, quem são eles e donde vieram?14

Respondi-lhe: Meu Senhor, tu sabes. Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. 15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu santuário; e aquele que está assentado sobre o trono estenderá o seu tabernáculo sobre eles.16 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem cairá sobre eles o sol, nem calor algum;17 porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida; e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima.

 

DÉCIMO CAPÍTULO

A BIBLIA

A Bíblia lida com os olhos de Jesus Cristo é infalível, conduz a salvação. Ela tem que ser toda corrigida na pessoa de Jesus e no seu evangelho do amor (pelos frutos se conhece a árvore; sim se é sim e não se é não, o que passa disso vem do Maligno).

O que contrariar, não importa que digam: é palavra de Deus. Estão mentindo, é palavra do Diabo para a perdição das almas. RAZÃO DE NOSSA DIVISÃO E CASA DIVIDIDA NÃO PERMANECE DE PÉ.

Eis os nomes do criador na bíblia: morte, mundo, dragão, primitiva serpente, pecado, senhor das trevas, diabo, príncipe do mundo, demônio, dominador, todo poderoso, senhor da carne, senhor desta natureza, senhor deste século, glória decaída, autoridade do mundo, Senhor dos Exércitos... Ao ler a palavra de Deus, substituam as palavras, para diferenciar entre o ministério da morte do Antigo Testamento o Deus Criador, e o Ministério da Vida do Senhor Jesus Cristo Nosso libertador e Salvador, A IMAGEM VISÍVEL DO DEUS ALTÍSSIMO, DEUS AMOR, DEUS DA PAZ, DEUS DA LUZ, comprovado na vida de Jesus e seus frutos.

João 10, 15 - assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.

Conhecerás a Verdade e Verdade te libertará. De quem? Do Deus Criador do Mundo, o Pai da mentira. O Pai da vida efêmera que morre. 1º Corintios 15, 26 - Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte. Antes de ser destruído ele levará o mundo todo com Ele, pois Ele criou, ele desfaz.

João 8,32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará

João 1, 17 Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.

João 3, 21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus.
 

João 4, 23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

João 5, 24 Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.

João 8, 51 Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.

João 13, 20 Em verdade, em verdade vos digo: Quem receber aquele que eu enviar, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.

João 14, 6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
 

João 5, 25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.

João 5, 6 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.

 

DÉCIMO PRIMEIRO CAPÍTULO

VIVENDO O APOCALIPSE 1

Vimos acontecer a primeira e a Segunda guerra mundial, avisada com antecedência pelos anjos. Vimos Hiroxima e Nagazaki serem destruídas com avisos de 24 horas, antes dos fatos. Todos os religiosos, todos os jornais, televisão, rádio, não se preocupam... De repente, tudo vai pelo ar. E novamente começam a reconstruir, para novamente tudo ser destruído e não tomam ciência dos avisos e exigências do céu.

Lamentamos por todos, porque estamos em contagem regressiva da seqüência destrutiva das nações do mundo. Nós temos feito a nossa parte e temos nos preparados em Cristo, para entrar nesta arena final. Porém, ficamos imensamente infelizes, por nossas crianças, que nada sabem e vão participar de desgraças a mais terrível, vinda da energia atômica, aceita e tolerado por todos. O que torna todos culpados das terríveis mortes que vão acontecer.

Nossos ouvidos foram endurecidos desde muito cedo, com as profecias do final dos tempos. E muitos dos nossos antepassados, cometeram enganos a respeito. Justamente, para facilitar agora nosso sofrimento por descrédito.

O que as pessoas não entendem é que enquanto tínhamos guerras de lanças e canhões, não estávamos no final dos tempos. O que gera o final dos tempos é termos agora as armas que o Maligno precisava para destruir a terra, não que não pudesse, muitas vezes já fez e desfez. Agora é um fim especial. Porque Ele pecou no céu, construiu aqui sua morada, culpou suas criaturas pelo pecado e a vinda da morte, sua própria vinda. Agora quer que nos destruamos por nossas próprias mãos.

Ficamos desesperados em ver que todos continuam colocando a TV, o Rádio, o Jornal, a Revista e etc. a serviço da sexualidade e outras fantasias. Enquanto isso, os religiosos treinam seus filhos, para detonarem as bombas se possível abraçado a elas, em nome de deuses que há muito tempo Jesus já declarou: eles são os homicidas dos homens.

 Estamos todos enganados se pensamos que o problema dos Árabes e Israelitas é coisa do outro lado do mundo. Infelizmente, eles são parte do projeto de nossa autodestruição. E, quando o mal chegar para eles, chegará para toda a humanidade. Para isso, já fizeram os seus planos. Todos iremos comer do mesmo pão que o diabo amassou.

Jesus já disse: João 18, 36 - Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; entretanto o meu reino não é daqui.

Jó 9, 20 - Ainda que eu fosse justo, a minha própria boca me condenaria; ainda que eu fosse perfeito, então ela me declararia perverso:21 - Eu sou inocente; não estimo a mim mesmo; desprezo a minha vida.22 - Tudo é o mesmo, portanto digo: Ele destrói o reto e o ímpio.23 - Quando o açoite mata de repente, ele zomba da calamidade dos inocentes.24 - A terra está entregue nas mãos do ímpio. Ele cobre o rosto dos juízes; se não é ele, quem é, logo?

NÃO NOS ENGANEMOS MAIS MEUS IRMÂOS EM CRISTO JESUS; É HORA DA VERDADE, JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. DEUS É AMOR, DEUS É PERFEITO, DEUS É LUZ, DE DEUS NÓS SÓ RECEBEMOS DÁDIVAS BOAS. FOI JESUS QUEM NOS REVELOU DEUS EM SI MESMO. QUEM NÓS CONSIDERÁVAMOS COMO DEUS É NA VERDADE O CRIADOR DA DOR, DA ANGUSTIA E DA MORTE. João 11, 25 - Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá.

João 12, 31 - Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo. 32 - E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim. 46 - Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

 

DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO

ISRAEL A FIGUEIRA

OBSERVAI A FIGUEIRA ISRAEL (Mateus 24,32) quando seus ramos ficam verdes, e as folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão esta perto. (Vocês também, quando virem todas essas coisas, fiquem sabendo que Ele está perto, já está às portas...)

O QUE JÁ OCORREU PARA A FIGUEIRA

JEREMIAS [16]1 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: 2 Não tomarás a ti mulher, nem terás filhos nem filhas neste lugar. 3 Pois assim diz o Senhor acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar, acerca de suas mães, que os tiverem, e de seus pais que os gerarem nesta terra: 4 Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; serão como esterco sobre a face da terra; pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de pasto para as aves do céu e para os animais da terra. 5 Pois assim diz o Senhor: Não entres na casa que está de luto, nem vás a lamentá-los, nem te compadeças deles; porque deste povo, diz o Senhor, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia. 6 E morrerão nesta terra tanto grandes como pequenos; não serão sepultados, e não os prantearão, nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão os cabelos; 7 nem pão se dará aos que estiverem de luto, para os consolar sobre os mortos; nem se lhes dará a beber o copo da consolação pelo pai ou pela mãe. 8 Não entres na casa do banquete, para te assentares com eles a comer e a beber. 9 Pois assim diz o Senhor dos exércitos, o Deus de Israel: Eis que perante os vossos olhos, e em vossos dias, farei cessar deste lugar a voz de gozo e a voz de alegria, a voz do noivo e a voz da noiva. 10 E quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem: Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? Qual é a nossa iniqüidade? Qual é o pecado que cometemos contra o Senhor nosso Deus? 11 Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após outros deuses, e os serviram e adoraram, e a mim me deixaram, e não guardaram a minha lei; 12 e VÓS FIZESTES PIOR DO QUE VOSSOS PAIS; pois eis que andais, cada um de vós, após o pensamento obstinado do seu mau coração, recusando ouvir-me a mim; 13, portanto eu vos lançarei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses estranhos de dia e de noite; pois não vos concederei favor algum.

SAIBA O QUE JAVÉ FEZ A ESTA FIGUEIRA, comeram seus próprios filhos, foram expulsos para entre as nações, foram desgraçados de todas as formas, foram acusados de todos os crimes que pesam sobre a humanidade... ERAM CULPADOS? Jesus na cruz disse que não. Eles não sabiam o que faziam, cumpriam a vontade da serpente.

Lucas 23, 34 Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem. Então repartiram as vestes dele, deitando sortes sobre elas.
(Jeremias 18) 5 Então veio a mim a palavra do Senhor (Javé), dizendo: 6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Jeremias 24, 10 E enviarei entre eles a espada, a fome e a peste, até que sejam consumidos de sobre a terra que lhes dei a eles e a seus pais.
 

Jeremias 9,16 Também os espalharei por entre nações que nem eles nem seus pais conheceram; e mandarei a espada após eles, até que venha a consumi-los.

Jeremias 23,3 E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.

EZEQUIEL 11,17 Portanto, dize: Assim diz o senhor Deus: Hei de ajuntar-vos do meio dos povos, e vos recolherei do meio das terras para onde fostes espalhados, e vos darei a terra de Israel.

Miquéias 4,6 Naquele dia, diz o Senhor, congregarei a que coxeava, e recolherei a que tinha sido expulsa, e a que eu afligi.
Sofonias 3,20 Naquele tempo vos trarei, naquele tempo vos recolherei; porque farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando eu tornar o vosso cativeiro diante dos vossos olhos, diz o Senhor

JEREMIAS [16] 14 Portanto, eis que dias vêm, diz o Senhor (JAVÉ), em que não se dirá mais: Vive o Senhor: que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito; 15 mas sim: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque eu os farei voltar à sua terra, que dei a seus pais. 16 Eis que mandarei vir muitos pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois mandarei vir muitos caçadores, os quais os caçarão de todo monte, e de todo outeiro, e até das fendas das rochas. (O CERCO DE JERUSALEM NO ANO 70, A PESTE NEGRA NA IDADE MÉDIA E O HOLOCAUSTO NA IDADE CONTEMPORÂNEA SÃO OS MOMENTOS PIORES ATÉ AGORA, MAS NÃO SE COMPARAM COM O QUE ELE VAI FAZER AGORA A ISRAEL COM O ULTIMO CERCO)

JEREMIAS [16] 17 Pois os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se acham eles escondidos da minha face, nem está a sua iniqüidade encoberta aos meus olhos. 18 E eu retribuirei em dobro a sua iniqüidade e o seu pecado, porque contaminaram a minha terra com os vultos inertes dos seus ídolos detestáveis, e das suas abominações encheram a minha herança. 19 Ó Senhor, força minha e fortaleza minha, e refúgio meu no dia da angústia, a ti virão as nações desde as extremidades da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito. 20 Pode um homem fazer para si deuses? Esses tais não são deuses! 21 Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim desta vez lhes farei conhecer o meu poder e a minha força; e saberão que o meu nome é Javé.

CHEGOU A ULTIMA HORA DA FIGUEIRA. Esqueceram-se facilmente as desgraças passadas. Comeram a carne de seus próprios filhos, beberam o sangue de seus parentes. Foram assados, aniquilados e destruídos e souberam para onde fugir. Mas agora não sabem a quem recorrer. Não sabem quem sempre esteve em vosso comando. Eis que bate novamente a porta de vossos corações e diz: este é meu povo; esta é minha terra; dou a quem quero e como quero.

QUE GOVERNO DO MUNDO PODERÁ VOS SALVAR DA IRA?
 

Próxima Página

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode