QUINTO CAPÍTULO

O ENGANO RELIGIOSO

>

Mas Senhor! As religiões estão pregando uma nova terra, com o reinado do Senhor Jesus.

Respondeu o meu Senhor Jesus: - Estão se baseando em Isaias 60, que fala da nova Jerusalém.

Acontece que a Bíblia até a vinda do Meu Evangelho sempre teve dois caminhos. O primeiro seria de uma nova terra, Isaias 60, 16 - E mamarás o leite das nações, e te alimentarás ao peito dos reis; assim saberás que eu sou o Senhor, o teu Salvador, e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.17 - Por bronze trarei ouro, por ferro trarei prata, por madeira bronze, e por pedras ferro; farei pacíficos os teus oficiais e justos os teus exatores.18 - Não se ouvirá mais de violência na tua terra, de desolação ou destruição nos teus termos; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas Louvor.
Se Eu tivesse aceitado o governo dela como está escrito em Lucas 4, 5 e Mateus 4, 8 - Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; 9 - e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.

Quando Ele (Javé) me ofereceu o seu reino para que eu o tornasse uma obra de Deus, reconhecendo a sua dignidade.

Porém, eu declarei: toda a natureza sofre e geme (Romanos 8,22), as obras do mundo são más (João 7,7), a carnes de nada serve (João 6,63) e meu reino não é deste mundo (João 18,36). Além disso: devido a aplicação da dor, do sofrimento e da morte, sobre suas criaturas, o príncipe do mundo já está julgado e condenado (João 16,11). E com ele, suas obras (2Pedro 3,9 a 13). Ficando a promessa de Isaias 60, transferida para o meu reino ao lado do Meu Pai.

Apocalipse 21, 3 - Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, 4 - e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome. 5 - E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos.

João 17,24 a 26 - Deus é amor, (1ª João 4,8) é Luz, (1ª João1, 5) é Perfeito (Mateus5, 48), Dele só recebemos dádivas boas.
Tiago 1, 16 - Não vos enganeis, meus amados irmãos. 17 - Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

 

SEXTO CAPÍTULO

O DISPERTAR PARA VIDA

Senhor, como os meus irmãos poderão ver a diferença entre Jesus e Javé?

Pela palavra e pelos frutos da palavra. Eu dou a Vida e Ele mata.

Deuteronômio 32, 39 Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão.

1º João: 3, 13 - Meus irmãos, não vos admireis se o mundo vos odeia.14 - Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte. 15 - Todo o que odeia a seu irmão é homicida; e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 16 - Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

SE NENHUM HOMICIDA TEM A VIDA ETERNA PERMANECENDO NELE, COMO PODEM DIZER: JAVÉ É PAI DE JESUS CRISTO? Javé é homicida, Jesus Cristo é Ressurreição.

Javé é homicida desde o princípio, tem enganado e cegado a todos, usando as escrituras em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
GÊNESIS 11, 6 a 9 e disse Javé: Eis que o povo é um e todos têm uma só língua; e isto é o que começam a fazer; agora não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. 7 - Eia, desçamos, e confundamos ali a sua linguagem, para que não entenda um a língua do outro. 8 - Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra;

Criou a confusão universal para impedir a união dos seres humanos que é o meu desejo e o desejo do Pai

JOÃO CAPITULO 17, 1 - Depois de assim falar, Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o Filho te glorifique;2 - assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado.3 - E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.4 - Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.5 - Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.6 - Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste. Eram teus, e tu mos deste; e guardaram a tua palavra. 7 - Agora sabem que tudo quanto me deste provém de ti; 8 - porque eu lhes dei as palavras que tu me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste.9 - Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me tens dado, porque são teus;10 - todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado.11 - Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.

(1ª João) 10 Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê, mentiroso o fez; porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. -11 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.13 Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna.14 E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.15 e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido. 16 Se alguém vir seu irmão cometer um pecado que não é para morte, pedirá, e Deus lhe dará a vida para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. 17 Toda injustiça é pecado; e há pecado que não é para a morte.18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca. 19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 20 Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

 

SETIMO CAPITULO

JAVÉ O MAU PASTOR

Senhor, quando diz que: “todos quantos vieram antes de Senhor são ladrões e salteadores”, o Senhor não está falando de homens, está?

Não João, os homens obedecem às leis do seu criador e por que Ele os cegou, ensurdeceu, seduziu e enganou, não podem ver a verdade. Homens tais como: Moisés, Elias, João Batista, foram profetas fieis a sua missão, receberam de minha graça e estão salvos. Falo dos Anjos, do Criador, que furtou as almas do convívio celestial criou este falso céu e a confusão entre os seres viventes. Por isso, tudo que vive e respira, vive da morte e para a morte. Estes anjos que detém o poder de Deus e que usam para o mal, são os ladrões e salteadores a quem me refiro. Se não acreditarem nisso, não PODERÃO SUPORTAR A CRUZ QUE EU SUPORTEI E QUE AGORA É NECESSÁRIO QUE A HUMANIDADE SUPORTE. E DEVEM DAR A MESMA RESPOSTA: PAI TUDO ESTÁ CONSUMADO, EM TUAS MÃOS ENTREGO MEU ESPIRITO. (Lucas 23,45) NADA MAIS PODEMOS FAZER, QUEM TIVER OUVIDO QUE OUÇA. "SE ALGUÉM ESTÁ DESTINADO À PRISÃO, IRÁ PARA A PRISÃO; SE ALGUÉM DEVE MORRER PELA ESPADA, É PRECISO QUE MORRA PELA ESPADA". NISTO REPOUSA A PERSEVERANÇA E A FÉ DOS SANTOS...(apocalipse 13,10)

Senhor porque as pessoas não compreendem que Senhor foi crucificado pelos Judeus, justamente porque falou contra Javé e seu reino de morte? Justamente porque toda esta natureza está sob o seu domínio. Conforme revelei a João. 1º João: 5,19 - Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.

(João 10) 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

(João 10) 14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, 15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.

(Deuteronômio 32) 39 Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão.

 

OITAVO CAPÍTULO

JESUS REVELA O ALTISSIMO VERDADEIRO DEUS

(Mateus 5) 43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus.

(Mateus 19, 17) Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.

(Tiago 1) 16 Não vos enganeis, meus amados irmãos.17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação18 Segundo a sua própria vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.

(Joao 10) 30 Eu e o Pai somos um.

(João 14) 8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

(1ª João 5) 19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.20 Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

 Próxima Página

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode