AVISOS DO CÉU

DÉCIMO SEXTO CAPÍTULO

CONTINUAÇÃO DA PALAVRA DE JAVÉ CRIADOR

( EZEQUIEL 39) Tu, pois, ó filho do homem, profetiza contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal; 2 e te farei virar e, conduzindo-te, far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel. 3 Com um golpe tirarei da tua mão esquerda o teu arco, e farei cair da tua mão direita as tuas flechas. 4 Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina de toda espécie e aos animais do campo te darei, para que te devorem. 5 Sobre a face do campo cairás; porque eu falei, diz o Senhor Deus. 6 E enviarei um fogo sobre Magogue, e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o Senhor.

 7 E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e as nações saberão que eu sou o Senhor, o Santo em Israel. 8 Eis que isso vem, e se cumprirá, diz o Senhor Deus; este é o dia de que tenho falado. 9 E os habitantes das cidades de Israel sairão, e com as armas acenderão o fogo, e queimarão os escudos e os paveses, os arcos e as flechas, os bastões de mão e as lanças; acenderão o fogo com tudo isso por sete anos; 10 e não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão o fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o Senhor Deus. 11 Naquele dia, darei a Gogue como lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar, o qual fará parar os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o Vale de Hamom-Gogue.

12 E a casa de Israel levará sete meses em sepultá-los, para purificar a terra. 13 Sim, todo o povo da terra os enterrará; e isto lhes servirá de fama, no dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Deus. 14 Separarão, pois, homens que incessantemente percorrerão a terra, para que sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra, para a purificarem. Depois de passados sete meses, farão a busca; 15 e quando percorrerem a terra, vendo alguém um osso de homem, levantar-lhe-á ao pé um sinal, até que os enterradores o enterrem no Vale de Hamom-Gogue.16 E também o nome da cidade será Hamona. Assim purificarão a terra. 17 Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus: Dize às aves de toda espécie, e a todos os animais do campo: Ajuntai-vos e vinde; ajuntai-vos de todos os lados para o meu sacrifício, que eu sacrifico por vós, sacrifício grande sobre os montes de Israel, para comerdes carne e beberdes sangue. 18 Comereis as carnes dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra, dos carneiros e dos cordeiros, dos bodes e dos novilhos, todos eles cevados em Basã. 19 Comereis da gordura até vos fartardes, e bebereis do sangue até vos embebedardes, da gordura e do sangue do sacrifício que vos estou preparando. 20 E à minha mesa vos fartareis de cavalos e de cavaleiros, de valentes e de todos os homens de guerra, diz o Senhor Deus. 21 Estabelecerei, pois, a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas eu tiver descarregado. 22 E os da casa de Israel saberão desde aquele dia em diante, que eu sou o Senhor Deus.

23 E as nações saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniqüidade, foram levados em cativeiro; porque se houveram traiçoeiramente para comigo, e eu escondi deles o meu rosto; por isso os entreguei nas mãos de seus adversários, e todos caíram à espada. 24 Conforme a sua imundícia e conforme as suas transgressões me houve com eles, e escondi deles o meu rosto. 25 Portanto assim diz o Senhor Deus: Agora tornarei a trazer Jacó, e me compadecerei de toda a casa de Israel; terei zelo pelo meu santo nome.26 E eles se esquecerão tanto do seu opróbrio, como de todas as suas infidelidades pelas quais transgrediram contra mim, quando eles habitarem seguros na sua terra, sem haver quem os amedronte; 27 quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e for santificado neles aos olhos de muitas nações. 28 Então saberão que eu sou o Senhor seu Deus, vendo que eu os fiz ir em cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para a sua terra. Não deixarei lá nenhum deles; 29 nem lhes esconderei mais o meu rosto; pois derramei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor Deus.

Neste dia, (em que as Aparições dizem: é agora. ) Atacarás o meu povo de Israel, como uma nuvem de tempestade que vem cobrir a terra.
Joel 2 Tremam todos os moradores da terra, porque vem vindo o dia do Senhor; já está perto; 2 - dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de negrume! Como a alva, está espalhado sobre os montes um povo grande e poderoso, qual nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração:3 - Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Édem mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapa.4 - A sua aparência é como a de cavalos; e como cavaleiros, assim correm.5 - Como o estrondo de carros sobre os cumes dos montes vão eles saltando, como o ruído da chama de fogo que consome o restelho, como um povo poderoso, posto em ordem de batalha.6 - Diante dele estão angustiados os povos; todos os semblantes empalidecem.7 - Correm como valentes, como homens de guerra sobem os muros; e marcham cada um nos seus caminhos e não se desviam da sua fileira.8 - Não empurram uns aos outros; marcham cada um pelo seu carreiro; abrem caminho por entre as armas, e não se detêm.9 - Pulam sobre a cidade, correm pelos muros; sobem nas casas; entram pelas janelas como o ladrão.10 - Diante deles a terra se abala; tremem os céus; o sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.11 - E o Senhor levanta a sua voz diante do seu exército, porque muito grande é o seu arraial; e poderoso é quem executa a sua ordem; pois o dia do Senhor é grande e muito terrível, e quem o poderá suportar?

Zacarias 14, 6 - Acontecerá naquele dia, que não haverá calor, nem frio, nem geada;7 - porém será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas até na parte da tarde haverá luz. 12 - Esta será a praga com que o Senhor ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: apodrecer-se-á a sua carne, estando eles de pé, e se lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua se lhes apodrecerá na boca,13 - Naquele dia também haverá da parte do Senhor um grande tumulto entre eles; e pegará cada um na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo.14 - Também Judá pelejará contra Jerusalém; e se ajuntarão as riquezas de todas as nações circunvizinhas, ouro e prata, e vestidos em grande abundância.15 - Como esta praga, assim será a praga dos cavalos, dos muares, dos camelos e dos jumentos e de todos os animais que estiverem naqueles arraiais.16 - Então todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o Senhor dos exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos.

Malaquias 3- Eis que eu envio o meu mensageiro, e ele há de preparar o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, e o anjo do pacto, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o Senhor dos exércitos. 2 - Mas quem suportará o dia da sua vinda? e quem subsistirá, quando ele aparecer? Pois ele será como o fogo de fundidor e como o sabão de lavandeiros; 3 - assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata, até que tragam ao Senhor ofertas em justiça.
Não se deixem iludir ouçam o que diz o profeta AMÓS, é uma armadilha o DIA DO SENHOR.
 

Amós 5, 18 - Ai de vós que desejais o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Ele é trevas e não luz. 19 - E como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se, entrando em casa, encostasse a mão à parede, e o mordesse uma cobra. 20 - Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz? Não será completa escuridade, sem nenhum resplendor?
Ora, quem faz armadilha se não o diabo?

Mateus 24, 29 - Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

2Pedro 3, 10 - Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas.
 

O LADRÃO VEM PARA ROUBAR E MATAR.

João 10, 10 - O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Apocalipse 13,4 - e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela? 5 - Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.6 - E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.7 - Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.8 - E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

9 - Se alguém tem ouvidos, ouça.

 

DECIMO SÉTIMO CAPÍTULO

CONVOCAÇÃO GERAL URGENTE

NÃO ESPEREM PELOS GOVERNOS E NEM PELOS LIDERES RELIGIOSOS, PORQUE ELES JÁ ESTÃO SABENDO HA MUITO TEMPO DE TODOS ESTES MALES. SUAS VIDAS NA BONANÇA OS IMPEDEM DE FALAR. TEM MEDO DE PERDEREM SUAS POSIÇÕES E CRIAREM UM CAOS NO MUNDO. COM ESTE PENSAMENTO, GASTARAM MEIO SÉCULO, OS QUAIS ESTAVAM RESERVADOS PARA PREPARAR A HUMANIDADE NA CARIDADE E FRATERNIDADE.

TOMARAM CAMINNHO CONTRÁRIO E AO INVÉS DE PROVIDENCIAR O SOCORRO, ARMARAM-SE MAIS E MAIS. PORÉM, O DEMÔNIO PASSOU O CONHECIMENTO PARA MUITOS E AGORA ESTAMOS PERDIDOS EM UM MAR ATÔMICO. NÃO TEMOS MAIS COMO FUGIR. SÓ SOBRANDO PARA O MUNDO, PARAR AGORA E EXIGIR QUE RETIREM DO PLANETA AS ARMAS DO HOLOCAUSTO FINAL.

DESCEU DO CÉU O AVISO, O TEMPO QUE O PAPA OBETEVE PARA AVISAR A HUMANIDADE ACABOU. OS GOVERNOS PARA QUEM ELE AVISOU JÁ SAIRAM DO PODER. OS NOVOS RECUSAM-SE A DAR ATENÇÃO A PALAVRA DE DEUS E O POUCO QUE FAZEM, SÓ COMPLICA.

Se quisermos manter o criador amarrado teremos que comprovar nossa utilidade universal: A família natural deve reinar na sociedade; Pai/Mãe e filhos naturais e afetivos; Os dez mandamentos devem ser a lei mundial fundamental do convívio social; a volta ao respeito à sexualidade natural; (Lembrem-se do que aconteceu a Sodoma e Gomorra (Gn 19,24) ); A caridade, a união e o amor ensinados e demonstrados por Jesus Cristo devem ser a prioridade da humanidade; a distribuição dos alimentos entre todos os necessitados, com limitação de acúmulo de riquezas, seja por nações ou por seres humanos individualmente; fim total de todas as armas de destruição em massa; a união dos povos na conquista de novos planetas habitáveis e construção de um modelo urgente de federação mundial governada por representantes de todas a nações.

SE NÃO ATENDEREM A ORDEM DO DEUS CRISTÃO ACONTECERÁ EM NOSSOS DIAS:

UMA REAÇÃO EM CADEIA CAIRÁ SOBRE TODOS OS POVOS.

NINGUÉM MAIS SE ENTENDERÁ.

SERÁ A PRAGA DA TORRE DE BABEL ( Gn 11, 5 ss)

Haverá a confusão total, pai contra filho, filho contra pai, todos contra todos, ninguém se compreenderá mais... pois o ESPIRITO DA VERDADE SE RETIRARÁ DOS POVOS E ENTREGARÁ AS NAÇÕES AO ESPIRITO DO CRIADOR DA MORTE, PARA QUE DE FIM AO PROBLEMA POR ELE GERADO.

Os países mais desenvolvidos estão empenhados no desenvolvimento de armas de extermínio cada vez mais eficiente. Os pobres gastam fortunas para acompanha-los ou adquirirem para si o mesmo mal. Restando-nos para o momento, a guerra total.

Queremos deixar claro, que os homens são apenas cavalos nas mãos dos sobrenaturais decaídos e que suas invenções são meros instrumentos de seus ideais de destruição, isso desde a primeira lança até a última bomba.

O Apocalipse está sendo realizado desde o primeiro dia em que Jesus ressuscitou. Desde então, cada profecia tem se realizado exatamente como declarado. Isso acontecerá até que por último a terra será completamente destruída. (Isaias 24, 16).

Sabemos que podemos diminuir os sofrimentos usando os ensinamentos de Jesus Cristo, no que se refere à caridade e a unidade. O Demônio quer tornar o homem o pior inimigo do homem.

Queremos que as pessoas saibam, que o objetivo das aparições, não é salvar o mundo e sim as pessoas de boa vontade.
João 17 24 - Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.25 - Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste;26 - e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.

Infelizmente o mundo já está julgado e condenado João 16, 7 - Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei.8 - E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:9 - do pecado, porque não crêem em mim;10 - da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais,11 - e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.12 - Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora.

As Aparições não podem mudar o Profetizado por Jesus Cristo (Mateus 24 - Marcos 13 e Lucas 21) Mas, ouvindo-as diminuiremos as dores e as desgraças que iremos sofrer.

Em Fátima, as Aparições avisaram, mas não impediram a infelicidade, a mortandade e os horrores da Segunda Guerra Mundial. Porém, quem creu está salvo, porque aceitou o evangelho de Jesus Cristo. Os que foram preservados, uma vez avisados, se deslocaram para lugares os quais não estavam no centro das atenções e sobreviveram. As pessoas que em 1981 na Iugoslávia, receberam e colocaram em prática os avisos do Anjo, saíram daquele país e não sofreram os horrores narrados pela aparição com antecedência.

Seqüência Profética Do Agora

(De Jesus: Mateus 24,14) O evangelho será pregado em todos os cantos do mundo, então chegará o fim. Os religiosos cristãos trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.(Mateus 24,10) Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.(Mateus24, 7).

OS FATOS

TIAGO [5]1 E agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão.2 As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. 3 O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. 4 Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos exércitos.

Haverá em breve um golpe nas bolsas de valores. Que levará milhares de pessoas ao desespero. Será uma trama comunista contra o capitalismo. O dólar cairá. Haverá uma corrida ao ouro e as jóias. A fome e a peste se espalharão desordenadamente pelo o mundo.

Chamado Divino Para A Morte

(Amós 3,5 a 8) Cairá o pardal no laço posto no solo, se a armadilha não estiver armada? O Senhor Javé fala: quem não profetizará?

(Joel 4,9 a 16) Declarai a guerra! Chamai os valentes! Depressa, nações! Vinde todas: reuní-vos de toda parte! De pé, nações! Subi ao vale de Josafá!

Porque ali que vou sentar-me para julgar todos os povos.

(Ezequiel 38 e 39) Os países da Ex-União Soviética, comunistas e países endividados, foram contratados e financiados pelos religiosos árabes, para em dia e hora marcado, atacarem em uma coligação de nações, o país de Israel.

A ONU (Nações Unidas) permanecerá calada e logo em seguida desativada, dois terços dos israelitas vão morrer durante o ataque previsto por Ezequiel, que será em nossos dias.

Zacarias 13, 7 - Ó espada, ergue-te contra o meu pastor, e contra o varão que é o meu companheiro, diz o Senhor dos exércitos; fere ao pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão para os pequenos.8 - Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela.9 - E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus.

Os EUA, Estados Unidos permanecerão em silêncio, enquanto durar a ONU. Entrando no conflito, quando as NAÇÕES UNIDAS forem desativadas. Todas as nações serão envolvidas de uma ou de outra forma. Será o começo do fim do planeta terra.

(Joel 2) Narrativa do acontecimento: Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor (Amós 5,18) dias de trevas e de escuridão, dia nublado e coberto de nuvens. Tal como a luz da aurora derrama-se sobre os montes um povo imenso e vigoroso, (Ezequiel 38) como nunca houve semelhante desde o princípio, nem depois haverá outro até às épocas mais longínquas. (Isaias 24,17 a 20) Diante dele um fogo devorador, atrás, uma chama abrasadora (2ª Pedro 3) Diante dele a terra é um paraíso, atrás é um deserto desolador( Isaias 6, 13 - Zacarias 14,12 a 13) nada lhe escapa. Diante deles tremem os povos, os rostos empalidecem. Diante deles treme a terra, os céus vacilam, o sol e a lua se obscurecem, as estrelas perdem o seu brilho.

(Mateus, 24, 29 a 31) Sim o dia do Senhor (mil anos) é grandioso e temível! Quem o poderá suportar?
 

 

DÉCIMO OITAVO CAPÍTULO

CHAMADO AOS CRISTÃOS

INTERNAUTAS: Navegadores da Internet, esta é nossa missão: Não importa o credo que defendas, só existe um caminho, uma verdade e uma vida eterna. Esta é a mensagem que temos de enviar a todos os cantos do mundo através de nossas mãos. Irmãos Internautas ouçam: Temos todas as informações que precisamos e todo o equipamento para chegar aos nossos irmãos do mundo todo. O que todos os profetas, inclusive Jesus, e as atuais aparições estão falando está aqui revelado.

Houve em nossos dias ataque americano aos vários líderes muçulmanos, cujo Deus é o mesmo dos Israelitas, que se oferecem para liderarem a guerra santa, na disputa da primogenitura.

Os paises da EX-União Soviética, e outros... Permaneceram calados, na esperança de conseguirem dinheiro dos capitalistas. Porém o dinheiro capitalista, não lhes poderá dar a liderança mundial que querem. O Diabo os está provocando, visando usar o armamento e o poder atômico que há pouco tempo lhes deu, justamente para o fim que o profeta Ezequiel citou. Agora, em nossos dias, Ele ataca os governos árabes, exigindo que façam alianças com os países que detém o poder atômico armamentista para cumprir os desígnios que ELE traçou, desde o começo para a humanidade. Vai convencer o mundo capitalista de que é impossível conter a fome de poder em todos os sentidos dos paises REVOLUCIONÁRIOS. E estes vão jogar tudo ou nada na força do poder atômico.

Os poderosos países do norte, usando a fé e o poder financeiro muçulmano, começarão a qualquer momento os planos da vingança do Diabo sobre Israel e posteriormente sobre as nações do mundo.

Irmãos israelitas, parentes e amigos, saibam que não haverá socorro das nações do mundo e nem do seu deus, até que as profecias se realizem: dois terços de seu povo morrerão na maior desgraça, (ZACARIAS [13]8) (AMOS 3,12) - Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela.9 E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. TREVAS E NÃO LUZ É QUE VOS ESPERA (Amós 5,18). Saibam que o vosso Senhor os chamará de mestiços. (Esdras Cap.9 12) e Noemias cap. 13, 25 - Contendi com eles, e os amaldiçoei; espanquei alguns deles e, arrancando-lhes os cabelos, os fiz jurar por Deus, e lhes disse: Não darei vossas filhas a seus filhos, e não tomareis suas filhas para vossos filhos, nem para vós mesmos.

E as nações não farão nada para impedir a vossa desgraça, justificando que: vocês têm capacidade para enfrentar qualquer guerra. Salmo 22 (21) Meu Deus, Meu Deus, por que me abandonaste? Apesar de meus gritos, minha prece não te alcança! De dia eu grito meu Deus, e não me respondes. Grito de Noite, e não fazes caso de Mim! E tu habitas no santuário, onde Israel te louva! (Apocalipse 4) Nossos antepassados confiavam em ti; confiavam, e tu os salvavas; gritavam a ti, e ficavam livres, confiavam em ti, e não se desapontaram. Quanto a mim, eu sou verme e não homem, riso dos homens e desprezo do povo. Todos os que me vem zombam de mim abrem a boca e balançam a cabeça; Ele (Jesus Cristo, agora Israel e depois a Humanidade) recorreu a Javé... Pois que Javé o salve! Que o liberte, se é que o ama de fato! Mas assim como Javé exigiu o sacrifício de Jesus também exigira de Israel e da Humanidade. Esse será o preço para sairmos deste mundo. Do seu mundo.

O Holocausto provocado por Hitler, a mando deste Senhor, foi apenas um tira gosto satânico, perto do que agora lhes vai acontecer. Irmãos israelitas ouvi-me! Sua salvação vira igual a de todos os sofredores desta terra, será da parte de Jesus Cristo e não será para esta vida, mas para a vindoura em Espírito e verdade.

ISRAELITAS SAIAM DAÍ AGORA, ENQUANTO É TEMPO, NÃO PERCEBEM QUE OS DESÍGNIOS SÃO DE SOFRIMENTO, DOR E MORTE. (Ezequiel 39,17) Serão vossos corpos e dos pobres estrangeiros, SERVIDOS EM UM GRANDE BANQUETE AOS ANIMAIS CARNÍVOROS. Somente alguns de vossa raça, considerados legítimos (Noemias 13 e Amós 9 ) sobreviverão, (Zacarias 13) para pedir vingança a este deus terrível, que virá não por vossa causa, mas para exterminar todas as nações do mundo que se calaram diante de vossa carnificina, (Isaias 63,1 a 6) com os mais diversos flagelos; que nem o Apocalipse pode revelar.

Povos muçulmanos, comunistas, e falidos do mundo inteiro, os quais irão nesta empreitada visando melhorar seus futuros e obedecer a sua fé, inclusive cristãos ignorantes à verdade, que pensam que haverá uma nova terra para os seus corpos pecadores, chefiada por um cristo terrorista. (Zacarias l4, 12 - Esta será a praga com que o Senhor ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: apodrecer-se-á a sua carne, estando eles de pé, e se lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua se lhes apodrecerá na boca. Desistam desta missão homicida agora, já! Desarmem os seus corações e mudem de proceder conforme manda Jesus em seu Evangelho. (Mateus 5. 21 a 26) Israelitas seu deus deseja usa-los como isca, para poder pegar todas as nações. Amós 3, 4 a 8 e 5, 18 a 20) Ele lhes está reunindo para um grande holocausto, comemorado e esperado prefiguradamente desde o dia em que matou os inocentes primogênitos do Egito, alegando lhes salvar. Exatamente aquele ritual praticado ao comerem o cordeiro assado, não cozido, nem cru é a certeza do que fará com vocês nestes dias. (Êxodo 12) Esta é a sua verdadeira Páscoa, quando todos passaremos para a vida de Jesus Cristo.

LEMBREM-SE TODOS MORRERAM NO DESERTO NA MAIOR ANGUSTIA. ADORARAM O DEUS SERPENTE, MESMO ASSIM PADECERAM EM SUPLÍCIO.

As armas nucleares não escolhem a quem matar. Parentes deste povo tirem sua gente de lá agora. Esta história de palestinos é mera razão para os povos Árabes buscarem ajuda às nações, já profetizadas para lhes atacar. Todo este poder do petróleo ficou escondido durante muito tempo, mantendo os Árabes errantes e firmando sua fé, pois na abundância jamais teriam se convertido. Mas agora estão preparados em todos os sentidos, só esperando a hora e o dia marcado por este Senhor, que já se encontra com a bandeira levantada para decretar a largada.
A guerra santa é inevitável, mas ela acontecerá PRIMEIRO contra Israel, antes de sua explosão ESTÁ ACONTECENDO, uma série de tentativas, onde os envolvidos estão avaliando suas forças, e quantos já estão dispostos a pagarem com vida a vida dos enfeitiçados israelitas. É uma disputa pela primogenitura divina e suas bênçãos. Essa desgraça começou seu traçado no dia em que o mal visitou Abraão (GÊNESES, 15, 18 a 21) e se estenderá até o ultimo dia da civilização atual DA TERRA.

A guerra santa contra ISRAEL É A DESCULPA QUE O MAL NECESSITA PARA DECLARAR A GUERRA TOTAL A TODOS OS POVOS E A DESTRUIÇÃO DO PLANETA. O Ser Serpente oculto, está sobre o controle das mentes e conduz metodicamente as lideranças; faz do nada o tudo ( Mateus 4, 8 e Apocalipse 12, 9 ) e do tudo o nada; faz do mendigo um imperador e do imperador um mendigo.
 

O ALTISSIMO SUPREMO BEM, não pode interferir nos maléficos brinquedos do banido amado. A cela de um prisioneiro é seu lar inviolável e a solução para os que vivem dentro de sua miséria é entregar o que lhe pertence, confiante que receberão uma nova vida. Os que vão executar a guerra santa agem por este fim, mas se perdem no servir. Matam seus pares pensando estarem servindo a causa da salvação, quando é justamente o contrário. É se entregando a morte que a declaramos assassina e maldita e recebemos a verdadeira vida. Para os que vão a guerra santa, o fim será a morte e o convívio com as trevas exteriores. Ao passo que os que forem vítimas pacificas em nome DA PAZ E DO AMOR DIVINO RECEBERÃO O VERDADEIRO PARAISO. (Mateus 24, 29e30) e (Mateus 25, 31 a 46)

 

DÉCIMO NONO CAPITULO

DA UNIÃO CRISTÃ

Todos os sistemas e religiões somados aos incrédulos, juntamente com as massas humanas desavisadas estão condenados e vivem uns contra os outros desde a primeira comunidade viva do planeta. Este fato ocorre em qualquer parte do macro cosmo ou do micro cosmo vivo material universal.
Países que já sofreram algum terremoto, tremor, vulcões, enxurradas e outras calamidades, serão repetidas nestes mesmos lugares, com gravidade mil vezes maior, que as ocorridas. O que ouve funciona como alerta. Tirem suas populações destes lugares, porque serão os primeiros atingidos novamente. O objetivo é aniquilar estas populações como iscas, para chamar à caridade os demais não atingidos. Que se não responderem, serão visitados pelos flagelados, em guerra de sobrevivência.

Cidades litorâneas e terras ao nível do mar, infelizmente, tudo o que temos nestes lugares estão condenados, porque o mar vai subir, bombas estão direcionadas as terras geladas visando este fim. Tudo isso está profetizado e tudo está revelado as autoridades que serão envolvidas nestas atitudes. Mas assim como o Demônio segurou o coração do Faraó para poder chegar até a décima praga e matar todas as crianças primogênitas do Egito, ( Êxodo 7,3) o mesmo faz agora com a humanidade.

Estamos todos a olhar para cima, esperando uma nave para nos buscar. Não haverá nenhuma, pois não se leva tubarão assassino, para brincar na banheira de nossos filhos. E todos somos pecadores. (1ª João l, 8 a 10) É neste hospital que deveremos nos curar. Porém na morte receberemos uma nova vida.

Irmãos Internautas lembrem-se o que aconteceu em Hiroxima e Nagazaki, ouve um aviso rápido e logo veio fim para todos. Ouçam, não esperem os sinais do céu, pois através deles não haverá tempo de mudança. Porque eles querem que as profecias se realizem. Também não esperem alguma ajuda dos grandes lideres religiosos, porque eles estão amarrados e engodados esperando um Jesus Juiz sobre esta terra, pensando que tudo vai melhorar. Jesus prometeu vir nas nuvens, para buscar os seus e não pisará nesta terra. (Mateus 24, 29 a 31).

Irmãos, esta é a nossa oportunidade de santificação, com um gesto simples poderemos interferir nas horríveis dores que estão reservados a todos nós. Vá por todo o mundo através deste aparelho do final dos tempos, através dele nós poderemos salvar milhões de seres humanos. Lembre-se o aconteceu no tempo do profeta Jonas.

Jonas 3,1 Pela segunda vez veio a palavra do Senhor a Jonas, dizendo: 2 Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e lhe proclama a mensagem que eu te ordeno. 3 Levantou-se, pois, Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era uma grande cidade, de três dias de jornada. 4 E começou Jonas a entrar pela cidade, fazendo a jornada dum dia, e clamava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. 5 E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior deles até o menor. 6 A notícia chegou também ao rei de Nínive; e ele se levantou do seu trono e, despindo-se do seu manto e cobrindo-se de saco, sentou-se sobre cinzas. 7 E fez uma proclamação, e a publicou em Nínive, por decreto do rei e dos seus nobres, dizendo: Não provem coisa alguma nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas; não comam, nem bebam água; 8 mas sejam cobertos de saco, tanto os homens como os animais, e clamem fortemente a Deus; e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos. 9 Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?10 Viu Deus o que fizeram, como se converteram do seu mau caminho, e Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria, e não o fez.

Portanto, a uma saída para humanidade, aceitar a pregação do Jonas nosso Salvador JESUS CRISTO, que façamos segundo sua palavra. Que nos amemos uns aos outros assim como ele e Pai nos ama. E o Diabo, enquanto assim procedermos, não poderá cumprir sua palavra.
Não julgueis para seres julgados(Mt 7,1); com medida que pesares serás pesado ( Mt 7,2 ) Perdoai o teu inimigo. Só assim seremos filhos do Altíssimo(Mt 5, 48).

Quanto ao DIABO ouçamos o que diz o apostolo:

JUDAS 1 - 2 Misericórdia, paz e amor vos sejam multiplicados. 3 Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos. 4 Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo

5 Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; 6 aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia, 7 assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. 8 Contudo, semelhantemente também estes falsos mestres, sonhando, contaminam a sua carne, rejeitam toda autoridade e blasfemam das dignidades. 9 Mas quando o arcanjo Miguel, discutindo com o Diabo, disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar contra ele juízo de maldição, mas disse: O Senhor te repreenda 10 Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem. 11 Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré. 12 Estes são os escolhidos em vossos ágapes, quando se banqueteiam convosco, pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas; 13 ondas furiosas do mar, espumando as suas próprias torpezas, estrelas errantes, para as quais tem sido reservado para sempre o negrume das trevas.

14 Para estes também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor com os seus milhares de santos, 15 para executar juízo sobre todos e convencer a todos os ímpios de todas as obras de impiedade, que impiamente cometeram, e de todas as duras palavras que ímpios pecadores contra ele proferiram. 16 Estes são murmuradores, queixosos, andando segundo as suas concupiscências; e a sua boca diz coisas muito arrogantes, adulando pessoas por causa do interesse. 17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; 18 os quais vos diziam: Nos últimos tempos haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias concupiscências. 19 Estes são os que causam divisões; são sensuais, e não têm o Espírito. 20 Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, 21 conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. 22 E apiedai-vos de alguns que estão na dúvida, 23 e salvai-os, arrebatando-os do fogo; e de outros tende misericórdia com temor, abominação até a túnica manchada pela carne. 24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, 25 ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, VOS TORNE AGORA, OS NOVOS APÓSTOLOS DE CRISTO. USAI AS VOSSAS MÃOS E VOSSOS CORAÇÕES, PARA ENVIAR ESTA MENSAGEM A TODAS AS PESSOAS, CIDADES E PAISES DO MUNDO INTEIRO. ENTREGO-VOS A VERDADE DE CRISTO, PARA QUE ENSINAIS A TODOS: POBRES E RICOS HOMENS DE SABER E AQUELES QUE NÃO TIVERAM TAL OPORTUNIDADE. PREGAI O EVANGELHO DE CRISTO AGORA, ESQUEÇAM A IDEIA FALSA, DE APROVEITAR A VIDA, POIS A VIDA É ETERNA E AO RENUNCIAREM AGORA, OS PRAZERES DESTE MUNDO, ESTARÃO SE PRESERVANDO PARA A ETERNIDADE. (Mateus 10 , 16 a 42 e Mateus 11,28)

QUE A PAZ E A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA CONTIGO. E O ESPÍRITO SANTO SE REVELE A TI E POSSAS FAZER A TUA PARTE NESTA NOBRE MISSÃO E POSSAMOS NOS ENCONTRAR NA GLÓRIA, ONDE ESTÃO TODOS OS NOSSOS ANTEPASSADOS QUE CRERAM.

Apocalipse 14, 13 "Ouvi então uma voz do céu, dizendo: "Escreve: felizes os mortos, os que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, que descansem de suas fadigas, pois suas obras os acompanham".

GRAÇA E PAZ .
 

Página Inicial

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode