DÉCIMO TERCEIRO CAPÍTULO

VIVENDO APOCALIPSE 2

VIRÁ AGORA O CERCO A ISRAEL, (Ezequiel 38). 1 Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: 2 Filho do homem, dirige o teu rosto para Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal, e profetiza contra ele,3 e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal;4 e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles vestidos de armadura completa, uma grande companhia, com pavês e com escudo, manejando todos a espada; 5 Pérsia, Cuche, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; 6 Gomer, e todas as suas tropas; a casa de Togarma no extremo norte, e todas as suas tropas; sim, muitos povos contigo.

7 Prepara-te, sim, dispõe-te, tu e todas as tuas companhias que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda. 8 Depois de muitos dias serás visitado. Nos últimos anos virás à terra que é restaurada da guerra, e onde foi o povo congregado dentre muitos povos aos montes de Israel, que haviam estado desertos por longo tempo; mas aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos os seus moradores estão agora seguros. 9 Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.10 Assim diz o Senhor Deus: Acontecerá naquele dia que terás altivos projetos no teu coração, e maquinarás um mau desígnio. 11 E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; irei contra os que estão em repouso, que habitam seguros, habitando todos eles sem muro, e sem ferrolho nem portas;12 a fim de tomares o despojo, e de arrebatares a presa, e tornares a tua mão contra os lugares desertos que agora se acham habitados, e contra o povo que foi congregado dentre as nações, o qual adquiriu gado e bens, e habita no meio da terra.13 Sabá, e Dedã, e os mercadores de Társis, com todos os seus leões novos, te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste o teu bando para arrebatar a presa, para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e os bens, para saquear grande despojo? 14 Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor Deus: Acaso naquele dia, quando o meu povo Israel habitar seguro, não o saberás tu? 15 Virás, pois, do teu lugar, lá do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, uma grande companhia e um exército numeroso; 16 e subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias hei de trazer-te contra a minha terra, para que as nações me conheçam a mim, quando eu tiver vindicado a minha santidade em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.

17 Assim diz o Senhor Deus: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio de meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles? 18 Naquele dia, porém, quando vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, a minha indignação subirá às minhas narinas.19 Pois no meu zelo, no ardor da minha ira falei: Certamente naquele dia haverá um grande tremor na terra de Israel; 20 de tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, as aves do céu, os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, bem como todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. 21 E chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor Deus; a espada de cada um se voltará contra seu irmão. 22 Contenderei com ele também por meio da peste e do sangue; farei chover sobre ele e as suas tropas, e sobre os muitos povos que estão com ele, uma chuva inundante, grandes pedras de saraiva, fogo e enxofre. 23 Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor. (Leia também Ezequiel cap. 39)

E posteriormente a guerra atômica - Zacarias 14, 3 - Então Javé sairá, e pelejará contra estas nações, como quando peleja no dia da batalha.4 - Naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, do oriente para o ocidente e haverá um vale muito grande; e metade do monte se removerá para o norte 5 - E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos com ele. 6 - Acontecerá naquele dia, que não haverá calor, nem frio, nem geada;7 - porém será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas até na parte da tarde haverá luz. 12 - Esta será a praga com que o Senhor ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: apodrecer-se-á a sua carne, estando eles de pé, e se lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua se lhes apodrecerá na boca,13 - Naquele dia também haverá da parte do Senhor um grande tumulto entre eles; e pegará cada um na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo. (pelos frutos se conhece a árvore).

Sofonias, 3, 8 - Portanto esperai-me a mim, diz Javé, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu intento é ajuntar nações e congregar reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; pois esta terra toda será consumida pelo fogo do meu sentimento.

Daniel 12, 1 - Naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo; e haverá um tempo de tribulação, qual jamais houve desde que as nações existem até aquele momento. 2 - E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. 3 - Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. 4 - Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, (e a ciência se multiplicará).

APOCALIPSE 19, 17 - E vi um anjo em pé no sol; e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, ajuntai-vos para a grande ceia de Deus, 18 - para comerdes carnes de reis, carnes de comandantes, carnes de poderosos, carnes de cavalos e dos que neles montavam, sim, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes. 19 - E vi a besta, e os Apocalipse reis da terra, e os seus exércitos reunidos para fazerem guerra àquele que estava montado no cavalo, e ao seu exército.

Jeremias 46,10 - Porque aquele dia é o dia do Senhor Deus dos exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários. A espada devorará, e se fartará, e se embriagará com o sangue deles; pois o Senhor Deus dos exércitos tem um sacrifício na terra do Norte junto ao rio Eufrates.
Pois bem, você sabe que os paises árabes estão se armando para cumprir esta profecia? Não sabe? Basta você assistir um discurso do governante do Irã, da Líbia, da Síria entre outros para você ter certeza que Javé está preparando a realização de sua profecia. Agora, observe que a Rússia, a China e outros paises estão colocando seu arsenal a disposições destes povos, seja pelo poder financeiro, seja por poder mesmo. Bem, então, não precisa se profeta para saber dessas coisas, não é? É claro que você esta sabendo agora quem está no comando destas coisas.

Você também esta vendo que Israel está provocando por forças ocultas de Javé, o tal acontecimento. Se não estava agora está. Por isso mesmo, os EUA, em breve vão se calar e deixar Israel se virar sozinho.

Está claro que A Rússia conforme diz a profecia vai liderar o cerco final a Israel, que será em nossos dias. Mas porque estou dizendo isso a você. Porque vendo o diabo agir, você terá certeza que Jesus reagirá também. E Jesus quer nos salvar. Mas ele exige de mim e de você que avisemos os nossos irmãos para se prepararem e, é por isso que escrevi para você estas coisas.

 

DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO

VIVENDO O APOCALIPSE 3

Durante este terceiro milênio, Javé governará livremente a terra, como nos dias de Moises. Revelar-se-á e unirão árabes e judeus como nos dias de Abrão antes de expulsar Agar. Esta união entre judeus e árabes só se efetuará após o cerco de Israel com a devastação de dois terços dos Israelitas (Zacarias 13,8) e uma mortandade árabe. Posteriormente a humanidade sofrerá o seu pior conflito, que será a guerra atômica, ou o dilúvio de fogo. E o que aconteceu nos tempos de Moises? Sofrimento, dor e morte serão repetidos em escala mil vezes pior.

Quem vai ficar com Javé, o Senhor dos Exércitos? Quem vai partir com Jesus, o Príncipe da Paz? A escolha é sua, não podeis servir a dois senhores...
Após a separação entre cabritos e ovelhas - Mateus, 24, 21 - porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. 22 - E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados. Mateus 25, 32 - e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; 33 - e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. 34 - Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 35 - porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 36 - estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Mateus 5, 8 - Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Nos tempos finais, após a devastação pelas guerras entre seres humanos, a própria terra será totalmente destruída por astros conforme relata - Isaias 24, 17 - O pavor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. 18 - Aquele que fugir da voz do pavor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem.19 - A terra está de todo quebrantada, a terra está de todo fendida, a terra está de todo abalada.20 - A terra cambaleia como o ébrio, e balanceia como a rede de dormir; e a sua transgressão se torna pesada sobre ela, e ela cai, e nunca mais se levantará.

E o Apocalipse 9. 1 - O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.2 - E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
Mateus 24, 28 - Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. 29 - Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

NO MOMENTO EM QUE A TERRA ESTIVER CAINDO PARA NUNCA MAIS SE LEVANTAR VIRÁ O SENHOR JESUS CRISTO PARA REUNIR OS SEUS Mateus 24. 30 - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 - E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Apocalipse 20,10 - e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos. 11 - E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles. 12 - E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

Antes da vinda do Salvador, o Criador cumprirá todas as suas profecias e juramentos bíblicos.

 

DÉCIMO QUINTO CÁPITULO

 O JURAMENTO DO CRIADOR

Apocalipse 20, 7 - Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, 8 - e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha. Esse fato é agora no cerco de Israel.
(Deuteronômio 32, 40) Diz o Senhor dos Exércitos: Levanto para o céu a minha mão, e digo: tão certo como eu vivo eternamente, quando afiar a minha espada reluzente e tomar a minha aljava, vingar-me-ei dos meus inimigos e darei a paga aos que me odeiam; embriagarei de sangue as minhas flechas, minha espada se saciará de carne, do sangue das vítimas e dos prisioneiros, das cabeças dos chefes inimigos.

Continua: (Isaias 63, 1 a 6) " Sou eu, que promovo a justiça. (Apocalipse 13, 6 - E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculos e dos que habitam no céu.7 - Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

Discurso totalmente diferente do de Jesus Cristo que diz:

João 8,50 Não busco a minha glória disse Jesus. Há quem a busque e ele fará justiça; 2Pedro 3, um dia é mil anos; (Mateus 5,22 disse Jesus não se irem...; Mateus 5, 44 disse Jesus amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem...sede perfeitos como perfeitos é vosso Pai Celeste. João 10, 10 a 15 o ladrão vem só para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia. Eu sou o bom pastor... Eu dou a minha vida pelas minhas ovelhas...; Mateus 7,7 se vós que sois maus sabeis dar boas coisas aos vossos filhos quanto mais vosso Pai que está nos Céus. 1ª João 4, 16 DEUS É AMOR, Mateus 19, 17 Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? SÓ DEUS É BOM;

Não se deixem enganar pelo Senhor do Mundo, que domina a terra inteira, o Senhor do Ministério da Morte que apareceu a Moisés...Que ama o mundo e é a vida do mundo.

ELE É A CAUSA DE NOSSA SEPARAÇÃO E A DESCRENÇA DE NOSSOS IRMÃOS ATEUS.

 Jeremias33, 26 - Então veio a palavra do Javé a Jeremias, dizendo:27 - Eis que eu sou o Senhor Javé, o Deus de toda a carne; acaso há alguma coisa demasiado difícil para mim?

Javé apareceu na fornalha ardente.

EXODO19, 18 - Nisso todo o monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a fumaça subiu como a fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia fortemente.19 - E, crescendo o sonido da buzina cada vez mais, Moisés falava, e Deus lhe respondia por uma voz.20 - E, tendo o Senhor descido sobre o monte Sinai, sobre o cume do monte, chamou a Moisés ao cume do monte; e Moisés subiu.21 - Então disse o Senhor a Moisés: Desce, adverte ao povo, para não suceder que traspasse os limites até o Senhor, a fim de ver, e muitos deles pereçam. 12 - Ninguém jamais viu a Deus; e nos amamos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é em nós aperfeiçoado.

Êxodo 33, 18 - Moisés disse ainda: Rogo-te que me mostres a tua glória. 19 - Respondeu-lhe o Senhor: Eu farei passar toda a minha bondade diante de ti, e te proclamarei o meu nome Jeová; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem me compadecer. 20 - E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum pode ver a minha face e viver.21 - Disse mais o Senhor: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui, sobre a penha, te porás.22 - E quando a minha glória passar, eu te porei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.23 - Depois, quando eu tirar a mão, me verás pelas costas; porém a minha face não se verá.

Próxima Página

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode